quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A minha vida no CESIS

O meu nome é Edi Semedo e tenho 11 anos.

Pratico futebol no clube Sport Lisboa e Benfica e ando a estudar na escola Almeida Garrett. Depois da escola venho sempre para o CESIS.

No CESIS eu estudo, trabalho nos computadores e brinco no espaço de socialização. A minha actividade favorita é o yoga. Eu gosto muito, pois relaxa-me bastante e sempre que vou jogar futebol sinto-me tranquilo.

Já frequento o CESIS há 3 anos. Acho importante porque me dão muito apoio quando preciso de ajuda e as minhas dúvidas são sempre esclarecidas.

Gosto muito de andar no CESIS porque é um lugar que me dá tudo o que é preciso para estudar, fazer pesquisas e brincar. É um lugar onde não me sinto sozinho e me divirto!

Edi Semedo

Sem comentários:

Enviar um comentário